Gordinhas Tatuadas


Lembro que antigamente quem possuia uma tatuagem era considerado um ex prisioneiro ou um marinheiro, mas isso mudou muito no nosso tempo.

Tenho amigos que possuem tatuagem e sempre comentam que após você fazer a primeira sempre que fazer outra, e não consegue ficar só com uma.

E por não sermos diferentes gostamos também de tatuagens, imagina uma gordinha com uma tatuagem, super sexy você não acha?

Então confira algumas:

Por: TED Editorial

3 comentários em “Gordinhas Tatuadas

  1. Gordinhas são tudo de bom, e tatuada acho magnifico, na minha opnião, uma tatuagem significa muito mais do que um simples desenho, e sim uma personalidade da pessoa.

  2. Adoro tatuagem, também tenho uma na perna perto do pé, e como outras pessoas sinto vontade de fazer mais.
    Só não sei o que, estou deixando a inspiração bater no meu coração.

Deixe um comentário

