Depoimentos de uma gordinha – Sthefany Rocha

Ah! O que é ser gordinha? Nossa! é muito show.. Eu Sempre fui gordinha.A criança das perninhas roliças, a minha infância foi triste,sofria muito bullying, e não era apenas dos “amiguinhos” era de todos. Fiquei meia neurotica com isso,mas nunca consegui emagrecer ,devido ao passar do tempo,vim me aceitando.

Encontrei um Site ” Gordinhas Lindas ” , e comecei a ler as postagens,que de imediato me fizeram bem,fiz uma conta e encontrei pessoas gordinhas de super alto astral,logo me senti em casa. E comecei a me aceitar aos poucos, sempre fui uma menina extrovertida, mas não era feliz com o meu corpo. Então entrando no nesse site me senti cada dia mais feliz . Passei a não ligar mais para as opiniões das pessoas,comecei a ser Sthefany.

Agora com o mercado Plus Size Explodindo , muito em alta..é mais fácil comprar roupas, ser elegante. Ando pela rua sem o menor problema,sem neuroses que o povo está me olhando e me xingando (porém existe o preconceito ainda,pouco mas existe). Sou uma Jovem de 18 anos, Imaginem no colegial as menininhas magrinhas,sempre falando em dieta e academia. As vezes é torturador,converso e digo a minha opinião. Sou uma gordinha,com muita saúde e feliz comigo mesma por inteiro.

Deixe um comentário

